
O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou o ator José Dumont, de 72 anos, pelo crime de estupro de vulnerável e pediu à Justiça novamente que ele seja preso.
O requerimento foi feito após o delegado Marcello Maia, da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), indiciar o ator na investigação que apurava as denúncias de abuso contra um menor de 12 anos. Segundo a polícia, câmeras de vigilância flagraram investidas com beijos na boca e carícias íntimas.
Durante as diligências, em setembro, José Dumont foi preso em flagrante por armazenar imagens de pornografia infantil no celular e no computador. Segundo informações da Record TV, ele chegou a alegar que o conteúdo se tratava de um estudo sobre o tema.
No entanto, em outubro, José Dumont deixou a cadeia, com monitoramento eletrônico, após a Justiça considerar que não cabia a determinação de prisão preventiva (sem prazo) no crime pelo qual o ator está sendo processado.
Fonte: Bruna Oliveira, do R7, com Gustavo Carvalho, da Record TV Rio
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°