Um mês depois do fim do segundo turno das eleições, manifestantes que não aceitam o resultado das urnas continuam acampados em frente ao QG do Exército, em Brasília. O principal acampamento montado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na capital federal está ainda maior.
No sábado, os manifestantes exibiram cartazes que diziam em português e inglês: “O Brasil foi roubado” e “Justiça corrompida, censura não”. Além de questionar o resultado das eleições, também são contrários ao ministro do STF Alexandre de Moraes — principal alvo do protesto — e à posse de Lula.
Complemento
Nas redes sociais populares postam a todo momento movimentações de tropas federais em vários pontos do país. São caminhões e tanques em movimento. Embora as imagen serem em grande número não existe nenhum pronunciamento oficial por parte de qualque aurtoridade.
Também nas redes sociais já há relatos de confrontos entre militares e e supostos traficantes em morros do Rio de Janeiro. Sobre tais boatos, nem a mídia, nem orgãos de segurança divulgaram nada, ou seja, caso as imagens sejam verídicas tudo ainda é extraofial.
Fonte: O Antogonista
Complemento: Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°