O vereador patoense mais conhecido como Góia tem sido alvo de notícias na imprensa local sobre uma conversa telefônica divulgada nas redes sociais, onde supostamente conversava com a primeira dama do município, e na oportunidade fazia negociação de cargos comissionados.
Após isso, a postura do parlamentar vem sendo questionada diariamente, uma vez que a conversa com a primeira dama contraria totalmente o engajamento do vereador, que há pouco tempo se mostrava operante no sentido de cobrar providências da gestão municipal para resolver diversos problemas na cidade.
Durante uso da tribuna ao longo dessa última semana, o vereador em questão chegou a sugerir que o poder legislativo se preocupe com demandas mais importantes pra cidade e, que pare de render assunto que todos sabem que acontece, e que na sua opinião, é algo normal.
Ele também se referiu aos constantes problemas envolvendo a saída e entrada de aliados políticos na gestão municipal, e ainda aos casos onde o regimento interno da casa legislativa foi negligenciado.
Góia também pediu mais sinceridade dos vereadores no momento de criticar atitudes, pois segundo ele, ninguém teria moral para isso.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue
Matéria por Patosonline.com
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 37°