A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último domingo, dia 4 de dezembro, uma motocicleta modelo Honda CG 125 que constava ter o motor roubado.
O fato ocorreu na BR-230, km 315, em São Mamede, quando policiais da PRF visualizaram a motocicleta transportando dois passageiros. Após a ordem de parada, foram feitos os procedimentos de fiscalização e então uma inspeção minuciosa onde foi constatado que o motor da motocicleta tinha um registro de roubo datado de novembro de 1998 no estado do Rio de Janeiro.
O condutor, um homem de 39 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.
Casos como esse são comuns de serem registrados e um dos principais fatores é a falta de atenção do comprador na hora de adquirir o veículo usado.
Sobre o assunto, o repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, conversou com a agente da PRF, P. Gouveia, que orientou os compradores e vendedores de veículos usados na hora da negociação.
Segundo a agente PRF, P. Gouveia, é preciso que o comprador esteja atento para não cair em golpes como a clonagem de veículos, onde os dados são roubados e passam a integrar o de outro veículo.
Cuidados para o comprador
Cuidados para o vendedor
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°