
Um policial militar do BOPE da cidade de Cajazeiras realizou uma prisão enquanto estava de folga. O fato ocorreu nesta quinta-feira (08) no Bairro Capoeiras, zona sul da cidade, quando o suspeito ameaçava uma pessoa com uma pedra. Conforme a PM, o meliante teria subtraído a quantia de R$ 20 da vítima e estaria ameaçando uma outra pessoa e tentando extorquir dinheiro.
No momento do fato, o policial transitava na localidade e ao notar a ocorrência, se apresentou como sendo um PM e abordou o indivíduo, tendo então que imobilizá-lo até a chegada das equipes de serviço. Segundo a polícia, o agente o imobilizou devido à violência que o suspeito manifestava.
A ação do militar cessou a injusta agressão, garantiu a manutenção da ordem pública, o cumprimento irrestrito das leis e a integridade física dos envolvidos.
Já detido, o suspeito tentou se passar por outra pessoa, no entanto, após ser colhida a sua qualificação perfeita, notou-se que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão por homicídio.
As partes envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis. Em seguida o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Diário do Sertão
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 20° Máx. 35°