
Um policial militar do BOPE da cidade de Cajazeiras realizou uma prisão enquanto estava de folga. O fato ocorreu nesta quinta-feira (08) no Bairro Capoeiras, zona sul da cidade, quando o suspeito ameaçava uma pessoa com uma pedra. Conforme a PM, o meliante teria subtraído a quantia de R$ 20 da vítima e estaria ameaçando uma outra pessoa e tentando extorquir dinheiro.
No momento do fato, o policial transitava na localidade e ao notar a ocorrência, se apresentou como sendo um PM e abordou o indivíduo, tendo então que imobilizá-lo até a chegada das equipes de serviço. Segundo a polícia, o agente o imobilizou devido à violência que o suspeito manifestava.
A ação do militar cessou a injusta agressão, garantiu a manutenção da ordem pública, o cumprimento irrestrito das leis e a integridade física dos envolvidos.
Já detido, o suspeito tentou se passar por outra pessoa, no entanto, após ser colhida a sua qualificação perfeita, notou-se que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão por homicídio.
As partes envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis. Em seguida o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Diário do Sertão
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°