
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito, promoveu nesta segunda-feira, 12, uma blitz educativa na Rua Manoel Mota, no bairro do Jatobá. A ação faz parte da campanha ‘O ano termina, mas a vida continua’.
A atividade mobilizou diversos agentes de trânsito, que orientaram os condutores, a fim de promover um trânsito mais seguro neste final de ano.
O coordenador do Núcleo de Fiscalização, João Paulo, destacou que a STTRANS juntamente com os demais órgãos de fiscalização intensificará durante este mês diversas ações de conscientização, entre elas, blitz educativa em vários pontos da cidade.
João Paulo ainda orientou os condutores sobre respeitar a sinalização de trânsito, usar o cinto de segurança e o mais importante, não beber e dirigir.
O inspetor da PRF, F. Gomes ressaltou a importância da ação. “A nossa intenção é fazer com que o povo seja consciente no trânsito. Então, a nossa finalidade é além de fiscalizar, fazer com que cada cidadão ao pegar o seu veículo que seja consciente, com responsabilidade nesse período de final de ano”, comentou.



Coordecom
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°