
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite deste sábado, dia 11 de fevereiro, por um internauta, que preferiu não se identificar, fazendo o relato de uma situação que ele e sua namorada presenciaram na manhã de hoje na Praça Edvaldo Mota, a popular Praça do CEPA, no Centro de Patos.
De acordo com o relato, hoje por volta das 10h00min, ele e sua namorada estavam sentados em um dos bancos da praça e em outro ponto havia um homem moreno, de estatura mediana e aproximadamente 30 anos, que estava os observando a todo momento. Eles então decidiram sair do banco e ir para outro mais afastado, foi quando a namorado do rapaz percebeu que o indivíduo estava se masturbando ali mesmo, em pleno ambiente público.
O casal encontrou outra mulher que estava na praça com uma criança e a mesma disse que também percebeu o ato libidinoso do indivíduo. Eles ligaram para a polícia, mas não conseguiram retorno, e a namorada do rapaz decidiu ir em busca de ajuda de pessoas que estavam próximo, foi quando encontrou guarnições da PM, no entanto, quando retornaram à Praça, já haviam perdido o indivíduo de vista.
Veja abaixo o relato feito pelo internauta:
"Queria que vocês divulgassem uma situação que aconteceu comigo e minha namorada. Hoje, 11 de fevereiro, por volta das 10:00 horas da manhã, estávamos na Praça do Cepa e vimos um cara (moreno, estatura mediana, e meio cheinho) que olhava bastante pra gente. Decidimos sair do banco em que estávamos e fomos mais para frente, foi aí, que minha namorada percebeu que ele estava se masturbando ali mesmo. Nos afastamos mais, e encontramos outra mulher (com uma criança) que percebeu essa mesma ação dele. Ligamos pra polícia, mas não tivemos retorno. Foi aí que minha namorada foi atrás de ajuda à um pessoal que tava um pouco próximo. Enfim, conseguimos ajuda da polícia, mas infelizmente a gente perdeu ele de vista. Então, queria que vocês fizessem essa postagem como alerta para todos que verem alguém com essas características e denunciasse caso vejam atitudes como essa", disse.
Vale salientar que tal ação é caracterizada como crime de ato obsceno, previsto no art. 233 do Código Penal, que preceitua: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.
Por Patosonline.com
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°