
Um crime aterrorizante chocou os moradores do município de Condado, Região Metropolitana de Patos, no início da noite deste domingo, dia 19 de fevereiro.
Segundo informações do Portal Polêmica Patos, por volta das 18h, um homem chegou no Sítio Algodão, zona rural do município, e abriu fogo contra a família do senhor Carlito Pereira Barbosa, de 60 anos, que estava reunida na calçada de casa conversando.
A senhora Ozeni Ramalho de Lucena, de 61 anos, esposa do senhor Carlito, sofreu um disparo na mão e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A idosa perdeu bastante sangue e precisou ser removida até o Hospital Regional de Patos.
No entanto, os disparos acabaram atingindo também a senhora Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, que reside nas proximidades da casa do senhor Carlito e acabou sofrendo dois disparos. Tânia Maria foi atingida com um disparo nas costas e outro no braço. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi a óbito ainda no local.
O algoz também efetuou disparos na direção de Carlito, que conseguiu se desvencilhar e correu para dentro de casa. Bastante abalado, ele também precisou ser atendido.
Após praticar o crime, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram até o local para fazer os primeiros levantamentos do ocorrido, no entanto, até o momento tudo ainda é um mistério e não se sabe a motivação do crime brutal.
Ainda não se sabe se o criminoso teve ajuda de algum comparsa, mas fato é que os disparos foram ouvidos a uma longa distância.
Por Patosonline.com
*Com informações de Polêmica Patos
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 23° Máx. 37°