Uma confusão registrada fora do Estádio José Cavalcanti, em Patos, logo após a vitória do Botafogo-PB por 2 a 0 contra o Nacional na noite deste domingo, dia 12 de março, chamou a atenção das pessoas que saíam do local.
O fato ocorreu na Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades do Hospital Regional de Patos, e a princípio, pensou-se que teria alguma relação com o resultado da partida, no entanto, uma adolescente, que foi uma vítimas das agressões, entrou em contato com a redação do Patosonline.com e disse que a motivação foi algo bem mais grave.
Segundo informou, ela, sua mãe e seu pai saíam do estádio tranquilamente e cerca de três homens que estavam em uma Hilux passaram e assediaram as duas, proferindo palavras de teor sexual e, inclusive, tentando tocar na adolescente.
"Eu, minha mãe e meu pai estávamos saindo do jogo do Nacional logo depois de ter acabado, tava todo mundo saindo na paz. Na hora que eu e minha mãe tava saindo, meu pai ia na frente, aí passou esses caras na Hilux e começaram o assédio: 'vou te maçet*r'; comigo e com minha mãe, o maior desrespeito, e do nada colocaram a mão fora do carro e tentaram tocar em mim", relatou.
O carro parou em um semáforo logo a frente e o pai da garota foi tirar satisfação com os indivíduos que estavam no veículo, momento em que o homem que havia assediado a menor desferiu um murro contra o rosto dele.
O mesmo foi se defender das agressões e a confusão teve início. Os outros ocupantes saíram de dentro do carro e passaram a agredi-lo.
A adolescente disse que outras pessoas que não tinham nada a ver entraram na confusão e também começaram a agredir seu pai.
A esposa dele, que fez uma cirurgia de cesariana há pouco tempo e ainda está em processo de recuperação, tentou afastá-lo da briga e os homens a empurraram e começaram a pisar nela. A garota, desesperada com a situação, tentou defender os pais e os indivíduos começaram também a agredi-la, desferindo um soco na barriga e uma cotovelada.
"Na hora que o cara empurrou minha mãe, ela caiu no chão e aí os caras começaram a pisar nela e eu já queria ajudar, na hora que fui tentar ajudar, os caras começaram a bater em mim, meu pai já foi bater neles pra defender a gente, daí, vieram pessoas que não tinham nada a ver, pegaram uns paus e começaram a bater no meu pai com muita força, batia nas costas dele e eu simplesmente falava: 'para, ele é meu pai'; e daí o cara me deu um murro na barriga e me deu uma cotovelada na hora que eu fui tentar defender meu pai", relatou.
"Eu simplesmente desmaiei, minha barriga começou a queimar e subia pra garganta, minha garganta fechou e eu apaguei. Quando acordei, tinha um monte de gente em cima de mim e comecei a me tremer, não sabia o que estava acontecendo, daí eu apaguei de novo, quando acordei, estava nos braços do meu pai, que estava ensanguentado, e fomos pro hospital. Foi muito desesperador", disse.
Após receberem o atendimento médico, os pais da garota se dirigiram até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. Em contato com o Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º BPM, na noite de ontem, foi informado que os envolvidos são de Patos e que já foram identificados.
Veja também - Confusão é registrada após jogo entre Nacional de Patos e Botafogo-PB na noite deste domingo (12); Veja Vídeo
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°