
O vereador patoense, Jamerson Ferreira, usou a Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, ao longo desta semana, para questionar o prefeito Nabor Wanderley sobre a Guarda Municipal.
Jamerson disse que a gestão municipal não quer regulamentar a proibição para não ceder agentes da Guarda Municipal para ocupar outras funções.
Seu questionamento se justifica pela quantidade mínima de guardas municipais na cidade de Patos. Portanto, ele afirma que o Município está sendo desatento com essa questão.
Ouça:
Vereador da base esclarece
O vereador Ítalo Gomes, que compõe a base do prefeito Nabor Wanderley na Câmara Municipal, também usou a Tribuna para esclarecer o questionamento de Jamerson Ferreira.
O parlamentar explicou que o Projeto de Lei que também trata da situação da Guarda Municipal, foi retirado de votação para que o prefeito Nabor dialogasse com a categoria, a fim de alinhar os pontos do projeto.
Ítalo Gomes também citou que o prefeito Nabor já tratou da questão com o coordenador da Guarda Municipal, de modo que tudo já ficou alinhado no Projeto de Lei.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio da Câmara de Vereadores e também gravado pelo jornalista Célio Martinez
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°