
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) não descartou uma composição da chapa oposicionista entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, para a disputa das eleições de 2026.
Segundo ela, o cenário atual não comporta duas candidaturas no mesmo grupo político, pois a falta de unidade enfraqueceria o projeto e impediria a formação de uma chapa competitiva no próximo pleito.
“Não há razão para ter candidatura dos dois na oposição, e necessariamente não descarto Pedro na vice de Cícero”, opinou.
Há pouco mais de um mês, Pedro Cunha Lima afirmou que não havia diálogo entre o prefeito de João Pessoa e o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, mas ressaltou que também não havia impedimento para uma possível entrada de Cícero na oposição.
Recentemente, Cícero Lucena deixou a base do governo João Azevêdo após perceber que Lucas Ribeiro deve ser indicado como candidato do Progressistas e do grupo em 2026. O prefeito já recebeu convite do MDB para disputar as eleições do próximo ano pela legenda.
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população Mín. 23° Máx. 36°