A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) não descartou uma composição da chapa oposicionista entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o ex-deputrado federal, Pedro Cunha Lima, para a disputa das eleições de 2026.
Segundo ela, o cenário atual não cabe duas candidaturas no mesmo grupo político, pois a falta de unidade enfraqueceria o projeto, evitando uma candidatura competitiva no próximo pleito.
“Não há razão para ter candidatura dos dois na oposição, e necessariamente não descarto Pedro na vice de Cícero”, opinou.
Há pouco mais de um mês, Pedro Cunha Lima, disse que não havia diálogo entre o prefeito de João Pessoa e o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, mas enfatizou que não havia impedimento para uma possível entrada do prefeito de João Pessoa na oposição.
Recentemente, Cícero Lucena deixou a base do governo João Azevêdo, após perceber que Lucas Ribeiro deve ser indicado como candidato do Progressistas e do grupo, em 2026, e já recebeu convite do MDB, para sair candidato pela legenda, nas eleições do próximo ano.
Mín. 21° Máx. 35°