O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, disse nesta segunda-feira, 27, no programa Fala Cidade da Rádio Universidade FM de Patos, que ainda não tem projeto político para disputar as eleições municipais de 2024.
Lenildo, que foi nomeado no último dia 21 para assumir a Diretoria Executiva da Conab, em Brasília, disse que pretende assumir as responsabilidades em seu novo cargo no governo Lula, e entendeu como cedo a discussão sobre a eleição do próximo ano.
Ele acrescentou que o assunto começará a ser tratado nos próximos meses por meio do presidente e ex-vereador do partido, Edleudo Lucena, com os demais filiados do diretório municipal do PT patoense.
Lenildo governou Patos no mandato interino entre 9 de setembro e 31 de dezembro de 2016, em lugar de Francisca Motta, e foi candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais de 2020, quando recebeu 2.884 votos.
Em 2022, ele foi coordenador da campanha do presidente Lula, no Sertão da Paraíba, e candidato a deputado federal, quando recebeu 4.333 votos em Patos. Em toda a Paraíba, Lenildo recebeu 7.234 votos.
Na administração pública, ele também foi secretário do Estado da Paraíba, superintendente do INCRA, Diretor Executivo da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°