A delegada Maíra Roberta voltou a falar sobre o 'caso Sophia', nesta quinta-feira (3) e garantiu que a polícia tem trabalhado para garantir que o desaparecimento da menina de 8 anos tenha um desfecho. Maíra é a porta-voz da força-tarefa montada pela Segurança do Estado para apurar o sumiço de Ana Sophia Gomes dos Santos.
"Não tivemos nenhum caso de desaparecimento na Paraíba que não tenha sito elucidado. Todos os esforços estão sendo empreendidos para que haja um desfecho do caso. A gente vai sim chegar ao desfecho, porque esse é nosso desejo e todos os esforços estão sendo empreendidos neste sentido", assegurou a delegada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. A criança saiu para brincar na casa de uma amiga e nunca mais foi vista. Desde o dia 5 de julho uma força-tarefa foi montada pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal para tentar encontrar a menina.
No último dia 28, uma nova força-tarefa foi montada envolvendo dez policiais designados exclusivamente para a investigação do caso. Apesar do esforço, a criança continua sumida.
Fonte: ClickPB
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°