
O santanense Cícero Batista, mais conhecido como Filho Pereira, foi assassinado nesta quinta-feira (3) em frente ao Fórum de Justiça da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.
Segundo a imprensa local, a vítima foi atingida por tiros de pistola calibre 9 mm. O local estava movimentado no momento do crime, mas, mesmo assim, não foi suficiente para os assassinos desistirem.
Cícero teria ido ao local para assinar documentos após determinação judicial. O Polícia Militar foi enviada ao local, mas até às 13h, ninguém havia preso.
O paraibano era filho da dona de casa Cícera Pereira da Silva e do agricultor Carlos Batista Pereira, que também foram mortos a tiros na cidade de Santana de Mangueira (PB).
O crime ocorreu na madrugada de 23 de abril de 2010. Os autores do homicídio invadiram a casa deles por volta das 2h30 e efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora; já o companheiro, foi socorido ao hospital de Itaporanga, mas não resisitiu.
Fonte: Diamante Online
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°