
Na manhã deste sábado, dia 05 de agosto, uma operação em conjunto das Forças de Segurança foi realizada na comunidade do Beiral, zona leste de Patos-PB, com o objetivo de combater a onda de homicídios que tem assolado o município. A ação contou com a participação da Polícia Militar, BOPE, ROTAM, Rádio Patrulha, Polícia Civil, através da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes), e Corpo de Bombeiros.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos pontos da comunidade. Um homem apontado como um dos principais suspeitos de participar de várias execuções na cidade de Patos, foi preso pelas autoridades.
As ações de combate à violência e criminalidade têm sido intensificadas na Capital do Sertão, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população. A operação teve como objetivo desarticular a atuação dos criminosos na região.
A Polícia Civil informou que a investigação sobre os homicídios na área continua em andamento e novas diligências serão realizadas para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.
Mais informações sobre a operação podem ser divulgadas ao longo do dia.


Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°