Na noite de sexta-feira, uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar resultou na morte de dois homens e deixou outros três feridos na cidade de Campina Grande. O confronto aconteceu após uma sequência de assaltos que vinham ocorrendo pela região.
A ocorrência teve início após uma denúncia ao Centro Integrado de Comando e Controle, que alertou a guarnição policial mais próxima sobre a atuação dos criminosos. Rapidamente, as autoridades iniciaram as buscas e conseguiram localizar o veículo utilizado nos assaltos.
A perseguição teve início, e durante a troca de tiros, dois dos suspeitos foram mortos no confronto. Além disso, três dos criminosos também foram atingidos por disparos e foram imediatamente conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receberem atendimento médico.
Após os primeiros socorros, dois dos suspeitos feridos receberam alta ainda na noite de sexta-feira e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde permanecem detidos. No entanto, o terceiro suspeito ferido continua internado na unidade de saúde em estado considerado grave.
Patosonline.com
Com informações do G1
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°