A paraibana de Nova Floresta é uma das integrantes do maior reality show brasileiro. Cantora e empreendedora, a artista não nega sua personalidade forte. Com madeixas rosa, cifrão alado tatuado no ombro, unhas decoradas com strass e um número de seguidores oito vezes maior do que o total de habitantes da sua cidade natal, Nova Floresta, Flayslane revela que será odiada ou amada na casa.
A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro.
“Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”.
Flayslane, relatou a integrante ao programa.
Para além da aparência, há uma mulher que sempre batalhou para conquistar seus sonhos, é apaixonada pela família e carrega um amor que se faz presente a cada “ai, mãezinha” dito com vozinha de bebê para o filho Bernardo, de dois anos. Com ele, Flayslane se joga no chão, corre pela casa e compartilha um de seus maiores prazeres: cantar. Inspirado pela mãe, que segue a carreira musical há 12 anos e, entre os muitos palcos, já até cantou em cima de um mesmo cavalo com sua dupla sertaneja, ele deu algumas palhinhas enquanto a nova sister, com seu jeito entusiasmado e rápido de falar, contava sua história.
Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, ela se define como “nordestina, extrovertida e intensa” e diz que, entre os amigos, é conhecida pela personalidade “um pouco louca”. Mas o jeitão de menina que adora filmes e séries adolescentes e se joga como ninguém nas festas também deixa espaço para a mulher que, ao se definir em uma palavra, escolhe “determinação”.
Atualmente, Flayslane é dona de uma marca de biquínis – que ela mesma desenha – com venda virtual e faz parte de uma dupla sertaneja, Lane e Mara. A carreira na música, que já passou pelo forró, leva alguns anos de estrada e mais alguns amores pelas cidades em que passou. Bernardo, fruto de uma dessas relações que ficou para trás, carrega o riso fácil da mãe, um carrinho de brinquedo nas mãos e o olhar atento de quem não sabe muito bem por que a mãe está fazendo as malas:
“Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo. O filho perfeito”.
Na hora da despedida, o lado racional de Flayslane fala primeiro, em voz alta: “É melhor não deixar o Bernardo me ver saindo”. Mas basta ela abrir a porta para os olhos do pequeno escaparem do desenho na TV, acompanhados de um “volta, mamãe”. Ali, a estratégia do adeus é esquecida e dá lugar a um último abraço.
Clickpb
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°