
O vereador Sales Júnior, líder do prefeito na Câmara Municipal, tomou a frente para rebater as críticas feitas pelo vereador Zé Gonçalves em relação ao Projeto de Lei do executivo. O embate político aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira (14), após Zé Gonçalves afirmar que o projeto proposto resultaria na criação de 594 novos cargos no município.
O vereador Sales Júnior refutou veementemente as declarações de Zé Gonçalves, acusando-o de "faltar com a verdade" ao alegar que seriam gerados 594 novos cargos de trabalho. Segundo o líder do prefeito, a informação divulgada pelo parlamentar é equivocada, pois os cargos já existem e, caso o projeto seja aprovado, apenas serão regulamentados e colocados em funcionamento.
O líder do prefeito explicou que, contrariamente ao que foi alegado por Zé Gonçalves, o Projeto de Lei propõe uma redução no número de cargos, não um aumento. Contudo, ele destacou que, devido a uma exigência do programa META APRENDER, todas as escolas municipais precisarão contar com um coordenador pedagógico, o que resultaria na criação de apenas 22 novos cargos.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos, com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°