Sexta, 29 de Novembro de 2024
Banner Dra Priscylla
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Rhaissa
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Em depoimento, policial acusado de matar estudante em Uiraúna disse achar que ele iria assaltar sua esposa

O policial falou também que as duas garotas que aparecem na cena do crime teriam gritado, por isso ele teria saído de casa armado e cometeu o crime.

06/12/2023 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Circuito de segurança
Foto: Reprodução/Circuito de segurança

O repórter F. Dunga conversou, com exclusividade, com o delegado Rafael Bianchi, da Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, momentos depois do depoimento do policial militar Yuri Alves, acusado de assassinar o estudante Ramon Pedro de Sousa no domingo (3).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o delegado, Yuri alegou ter matado Ramon porque achava que ele iria assaltar a esposa dele. O policial falou também que as duas garotas que aparecem na cena do crime teriam gritado, por isso ele teria saído de casa armado e cometeu o crime.

Imagens de uma câmera de segurança na rua onde o homicídio ocorreu, em Uiraúna, mostram Ramon caminhando tranquilamente a alguns metros de duas garotas. Em seguida, Yuri surge correndo, se aproxima já com a arma na mão, começa a empurrar Ramon em direção a uma árvore e atira na cabeça do jovem, à queima-roupa. Depois, ele e as garotas deixam o local às pressas.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

O delegado disse que já ouviu as duas testemunhas e ela afirmaram que Yuri e Ramon não se conheciam. Essa mesma informação foi dada pelo acusado.

Yuri teve a prisão preventiva decretada e se entregou à polícia nessa terça, em Uiraúna. Em seguida, foi encaminhado para Cajazeiras para passar por audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

“Ele foi destinado para audiência de custódia e vai ficar disponível para o Judiciário apreciar o destino dele. A prisão preventiva foi decretada, esperamos que continue dessa forma, e agora é aguardar o deslinde do inquérito policial”, disse o delegado.

Ramon, de 25 anos, residia no sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura, a cerca de 17 quilômetros de Uiraúna. Ele foi assassinado quando havia saído da festa de emancipação política de Uiraúna, na manhã de domingo.

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras