Após intensas investigações no caso Ana Sophia, os resultados preliminares dos exames realizados nos ossos e tecidos encontrados na área de mata em Bananeiras, interior da Paraíba, indicaram que os ossos são de origem animal.
O Instituto de Polícia Científica, por meio do setor de paleontologia, concluiu que os ossos recolhidos não pertencem a seres humanos. No entanto, o resultado referente ao tecido, possivelmente manchado de sangue, ainda não foi concluído.
O IPC esclareceu que são necessários mais exames para determinar se o sangue é de origem humana, animal ou de outra substância. O laudo final desse exame específico não possui um prazo definido para conclusão.
Lembramos que Ana Sophia foi vista pela última vez na região do Distrito de Roma, em Bananeiras, no dia 4 de julho deste ano. A Polícia Civil conduziu uma investigação que apontou Tiago Fontes como o principal suspeito do desaparecimento. Ele foi encontrado morto em uma região de mata, e a perícia indicou possível suicídio.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal T5
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°