Em contato com a imprensa, o delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu detalhes sobre o duplo homicídio registrado na tarde desta quarta-feira (13), no Sítio Lajes, distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.
De acordo com o delegado, as equipes foram acionadas por volta das 16h20min e se deslocaram até o Hospital Regional de Patos, onde havia dado entrada uma das vítimas, identificada como Messias Alves Dantas, de 50 anos, que foi a óbito na unidade. Ainda no hospital, os policiais tomaram conhecimento de outra vítima, identificada como Mariany Pereira da Silva, de 32 anos, que morreu no local do crime.
As equipes da DHE se deslocaram até o Sítio Lajes e constataram que o autor seria Wellington Alves Dantas, que matou a companheira Mariany e em seguida o irmão, Messias. A motivação do crime se deu por questões passionais, após o autor descobrir uma suposta traição da mulher com o irmão.
Segundo o delegado, Wellington fugiu do local no próprio carro da vítima, modelo Fiat Strada Working de cor branca, ano 2016 e placa KRP-9070, da cidade de Duque de Caixas-RJ. Conforme informações, o veículo seguiu em direção à região de Catolé do Rocha e Paulista, no Sertão da Paraíba, e segue sendo procurado pela Polícia Civil.
Edson Pedroza informou todos os três envolvidos, vítimas e autor, têm mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de São Bento por crimes de homicídio e, inclusive, a DHE já estava tentando prender Messias.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°