O policial militar Wagner Dantas Cavalcante, de 38 anos, natural da cidade de Teixeira e que foi vítima de um trágico acidente ao ser atropelado por uma carreta na BR-230 no último dia 15 de janeiro, recebeu uma emocionante homenagem de seus amigos de farda nesta segunda-feira (22), no local onde o triste fato aconteceu.
Cabo Cavalcante era integrante do ROTAM (Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas) e estava a serviço pilotando uma moto quando ocorreu o acidente no início da tarde da última segunda (22). A morte do policial comoveu a comunidade militar e a população em geral.
O tenente-coronel João Moura, do ROTAM, destacou que Wagner Dantas dedicou 13 anos de sua vida à corporação. Além disso, ele era pai de dois filhos, sendo que um deles nasceu há aproximadamente 30 dias.
A homenagem foi marcada por demonstrações de solidariedade, respeito e reconhecimento ao serviço prestado por Wagner Dantas à Polícia Militar e à comunidade. Colegas de farda se reuniram para prestar condolências à família e lembrar do legado deixado por esse dedicado profissional.
Mais cedo, uma missa em alusão ao 7º dia da partida do Cabo Cavalcante foi realizada no Quartel do Comando-Geral, em Cabedelo.
A missa foi celebrada pelo Capelão Militar, Padre Cicero Salvador, que ressaltou a importância de dar mais valor à vida e às pessoas que estão ao nosso redor. O momento foi marcado por muita emoção. Familiares, amigos reuniram-se para prestar homenagens e lembrar com carinho do militar.
O evento solene refletiu a importância desse momento de despedida, onde as memórias e o legado do Cabo Cavalcante foram celebrados com respeito e emoção.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°