
Após a audiência de custódia desta quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba converteu o flagrante do policial reformado de 81 anos em prisão preventiva. O homem, identificado como Antônio Francisco Sales, foi preso na terça-feira (12) após matar a tiros o professor de matemática Luecy José Brito na frente de uma escola em João Pessoa.
O policial foi conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. O suspeito afirma não lembrar do ocorrido e diz que tem problemas psiquiátricos. Até o momento, a polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.
Antônio Francisco Sales foi preso na manhã dessa terça-feira (12), após disparar tiros contra Lucier Brito, de 49 anos. Ele chegava na escola onde trabalhava acompanhado da filha, de 13 anos, quando aconteceu o crime.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.
Fonte: Portal Correio
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°