
Na manhã de quarta-feira (14), familiares, amigos e alunos se reuniram para prestar as últimas homenagens ao professor assassinado nessa terça-feira (13), enquanto se dirigia ao trabalho junto com filha.
O fato, que chocou os pessoenses ocorreu sem motivo aparente, em frente à escola onde ele trabalhava e a filha, de doze anos, estuda, no bairro do José Américo.
A última homenagem a Luecy Brito ocorreu em um cemitério particular em João Pessoa.
O corpo do professor foi sepultado no Cemitério Parque das Acácias, por volta das 10h em meio a uma atmosfera de forte comoção, clamando por justiça para o caso.
Enquanto isso, o suspeito do crime, um idoso, policial militar reformado, foi detido e passará por audiência de custódia ainda nesta manhã no fórum criminal da capital.
Fonte: PB Agora
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°