Cerca de duas semanas após receber alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a patoense Chayane Alves, de 33 anos, que teve 75% de seu corpo queimado em um acidente doméstico no mês de agosto do ano passado, faleceu neste sábado (16). A informação foi confirmada por sua mãe, Maria Madalena.
Após receber alta, Chayane estava em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, por causa de trocas periódicas de curativos, e passou a ser acompanhada por uma filha.
Muito abalada, a mãe disse que conversou com ela pela última vez na quinta-feira (14) e a filha estava bem de saúde, falecendo de maneira repentina no dia de ontem (16).
"A morte da minha filha foi muito repetina, foi de repente, porque quinta-feira eu falei com ela, estava boazinha, do jeito que saiu do hospital, e de repente né, ela morrer", disse Maria.
Conforme informações, Chayane Alves foi sepultada no litoral e sem a presença da mãe e de outros familiares.
O acidente de Chayane aconteceu em 29 de agosto do ano passado, na Travessa Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio. Sem gás de cozinha em casa, ela resolveu cozinhar com álcool. Colocou um pouco do líquido numa lata e cozinhou arroz e feijão. Ainda faltava assar a carne e ela resolveu colocar um pouco mais de álcool na lata. Não viu que ainda tinha fogo no local, e a garrafa acabou explodindo nela. À época grávida, ela perdeu o bebê no acidente.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°