
Cerca de duas semanas após receber alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a patoense Chayane Alves, de 33 anos, que teve 75% de seu corpo queimado em um acidente doméstico no mês de agosto do ano passado, faleceu neste sábado (16). A informação foi confirmada por sua mãe, Maria Madalena.
Após receber alta, Chayane estava em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, por causa de trocas periódicas de curativos, e passou a ser acompanhada por uma filha.
Muito abalada, a mãe disse que conversou com ela pela última vez na quinta-feira (14) e a filha estava bem de saúde, falecendo de maneira repentina no dia de ontem (16).
"A morte da minha filha foi muito repetina, foi de repente, porque quinta-feira eu falei com ela, estava boazinha, do jeito que saiu do hospital, e de repente né, ela morrer", disse Maria.
Conforme informações, Chayane Alves foi sepultada no litoral e sem a presença da mãe e de outros familiares.
O acidente de Chayane aconteceu em 29 de agosto do ano passado, na Travessa Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio. Sem gás de cozinha em casa, ela resolveu cozinhar com álcool. Colocou um pouco do líquido numa lata e cozinhou arroz e feijão. Ainda faltava assar a carne e ela resolveu colocar um pouco mais de álcool na lata. Não viu que ainda tinha fogo no local, e a garrafa acabou explodindo nela. À época grávida, ela perdeu o bebê no acidente.
Por Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°