
Uma cena de violência chocou a cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape, na madrugada desta segunda-feira (25), quando quatro homens foram executados a tiros enquanto estavam na calçada de uma residência. Segundo informações da Polícia Militar, os disparos ocorreram de forma repentina, pegando as vítimas de surpresa.
As vítimas, segundo relatos da PM, tinham histórico de envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos. O ataque foi realizado com várias armas, algumas delas de grosso calibre, resultando em pelo menos 26 tiros contabilizados até o momento.
Agentes da Polícia Civil e peritos estão no local para investigar as circunstâncias do crime e buscar indícios que possam levar aos responsáveis pela chacina. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A população pode colaborar com as autoridades fornecendo qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Para isso, basta entrar em contato com a polícia pelo telefone 197, onde o sigilo é garantido.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal Correio
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°