Sábado, 27 de Abril de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Policial Policial

Chacina na Paraíba: quatro homens suspeitos de envolvimento com tráfico e roubo são mortos em calçada de residência

As vítimas, segundo relatos da PM, tinham histórico de envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos.

25/03/2024 às 09h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Portal Correio
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Uma cena de violência chocou a cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape, na madrugada desta segunda-feira (25), quando quatro homens foram executados a tiros enquanto estavam na calçada de uma residência. Segundo informações da Polícia Militar, os disparos ocorreram de forma repentina, pegando as vítimas de surpresa.

Continua após a publicidade

As vítimas, segundo relatos da PM, tinham histórico de envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos. O ataque foi realizado com várias armas, algumas delas de grosso calibre, resultando em pelo menos 26 tiros contabilizados até o momento.

Agentes da Polícia Civil e peritos estão no local para investigar as circunstâncias do crime e buscar indícios que possam levar aos responsáveis pela chacina. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A população pode colaborar com as autoridades fornecendo qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Para isso, basta entrar em contato com a polícia pelo telefone 197, onde o sigilo é garantido.

Continua após a publicidade

Por Patosonline.com
Com informações do Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras