
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no Fórum Miguel Sátyro, em Patos, o júri de Paulo Alves da Nóbrega Júnior (imagem à esquerda), mais conhecido como Paulinho, acusado pela morte do borracheio Gilliard Trindade Pereira (imagem à direita), ocorrida no dia 30 de outubro de 2017.
Paulo era apontado como o autor do homicídio Gilliard, que na época tinha 29 anos e foi morto com uma facada quando estava em um bar localizado na Rua Juvenal Lúcio, no bairro do Belo Horizonte. Na ocasião do crime, Paulo se apresentou à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, acompanhado de seu advogado. No entanto, optou por permanecer em silêncio, reservando-se ao direito de se pronunciar em juízo.
Paulo permanecia em liberdade, sendo réu solto enquanto respondia ao caso. Durante o julgamento, apesar das acusações e dos autos apresentados no processo, o Tribunal do Júri decidiu pela absolvição do acusado.
A defesa do acusado foi conduzida pelos advogados Djalma Queiroga e Humberto Simplício.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava no bar na tarde do dia 10 de outubro de 2017, quando um outro homem chegou no local e efetuou o golpe de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chega no local o homem já estava morto. A faca utilizada no crime foi abandonada e o suspeito fugiu a pé.
Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°