Acusado de matar e esconder o corpo de sua companheira debaixo de uma cama, no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (26) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ser reconhecido por um familiar da vítima. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, vítima e acusado são paraibanos e o crime aconteceu em maio de 2016.
O homem foi identificado como Nayron Vilar da Silva e é acusado de matar Tayza Salustino dos Santos. A delegada Suelene Souto, responsável pela prisão do acusado, afirmou que Nayron foi trabalhar no Rio de Janeiro e a vítima foi em seguida.
De acordo com apuração da TV Paraíba, Nayron matou a vítima por asfixia e escondeu o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. Na época do crime, Nayron denunciou o desaparecimento de Tayza para a polícia do Rio de Janeiro e afirmou que a vítima saiu para procurar emprego e desde então estava desaparecida.
O acusado chegou a ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, mas a decisão foi anulada e ele ficou em liberdade, momento em que retornou para a Paraíba. No ano passado, Nayron foi condenado novamente, desta vez a 16 anos de prisão.
A delegada Suelene Souto, responsável por prender Nayron nesta tarde, afirmou que o acusado estava acompanhando um atendimento médico da namorada no Hospital de Trauma de Campina Grande, quando foi reconhecido por um familiar da vítima.
Fonte: g1 PB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°