
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva no município de Cosmópolis, no estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (26). A investigação se refere a um homem que se passava por mulher em redes sociais para extorquir vítimas.
Segundo a polícia, o homem mantinha um relacionamento virtual com as vítimas e após uma longa conversa, informava que sabia os dados dos familiares da vítima e de sua esposa. A partir de então, exigia grandes quantias em dinheiro para não divulgar as conversas. Até R$ 20 mil foram extorquidos pelo suspeito.
O homem manteve contatos com vítimas na Paraíba. Autoridades policiais foram procuradas no final do ano passado, culminando em uma investigação em dezembro.
A polícia explica que a princípio existe o crime de extorsão e ainda se apura se existe outros crimes ou vítimas outros estados.
Fonte: g1 PB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°