
Mais dois homens foram presos pela polícia da Paraíba nessa segunda-feira (8), suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial militar, sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. Até o momento, oito pessoas estão presas.
O caso aconteceu na última quarta-feira (4), quando Romário foi atingido durante uma operação policial denominada Cidade Segura na comunidade Porto do Moinho, no município de Baeyux, na Grande João Pessoa.
De acordo com as autoridades policiais, a guarnição do Sargento Romário e as demais equipes da Força Tática teria ido a comunidade para apurar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na região. Ao chegaram, os policiais foram recebidos à tiros.
Segundo informações policiais, dois suspeitos foram presos no momento e o terceiro, em seguida. Os três homens presos já tinham passagens pela polícia. Na sexta-feira (5) e sábado (6), a Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos.
Fonte: Portal Correio
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega Mín. 20° Máx. 34°