
Mais dois homens foram presos pela polícia da Paraíba nessa segunda-feira (8), suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial militar, sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. Até o momento, oito pessoas estão presas.
O caso aconteceu na última quarta-feira (4), quando Romário foi atingido durante uma operação policial denominada Cidade Segura na comunidade Porto do Moinho, no município de Baeyux, na Grande João Pessoa.
De acordo com as autoridades policiais, a guarnição do Sargento Romário e as demais equipes da Força Tática teria ido a comunidade para apurar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na região. Ao chegaram, os policiais foram recebidos à tiros.
Segundo informações policiais, dois suspeitos foram presos no momento e o terceiro, em seguida. Os três homens presos já tinham passagens pela polícia. Na sexta-feira (5) e sábado (6), a Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos.
Fonte: Portal Correio
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°