
O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, José João de Albuquerque, disse ao jornalista Marcos Oliveira, da Rádio Espinharas FM, que o rompimento de cabos nos fios da Operadora Vivo, foram responsáveis pelas falhas ocorridas no atendimento do serviço da unidade através do número 192, ocorrido semana passada.
“Esse problema começou na sexta e se estendeu até o sábado, procuramos entrar em contato visto que não era problemas na base do SAMU, mas da operadora VIVO, que fornece esse serviço e agente contactou para que fosse feito o reparo”, explicou o coordenador.
Ele acrescentou que recebeu a informação de que os cabos foram furtados pela segunda vez por criminosos, mas o município cobrou agilidade na restauração do serviço. “Agente pediu para ser providenciado o reparo, por que é um serviço contínuo e que precisa acontecer todos os dias na cidade”, complementou.
O coordenador finalizou dizendo que a Secretaria de Saúde disponibilizou um novo número de atendimento para que a população não ficasse sem o serviço, em substituição temporária ao 192, e que o município irá atuar junto as autoridades de segurança, no sentido de coibir esse tipo de prática criminosa. Ouça:
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores Mín. 23° Máx. 36°