
Na manhã desta quarta-feira, dia 1º de Maio, a Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, situada na cidade de Patos-PB, celebrou não só o Dia do Trabalho, mas também os 3 anos de gestão sob a direção de Charles Martins, comemorados no próximo dia 05. As comemorações, que contaram com o apoio dos Evangélicos da Universal, foram marcadas por discursos de gratidão e reconhecimento pelos resultados alcançados durante esse período.
O diretor da unidade, Charles Martins, expressou sua gratidão a todas as entidades e pessoas que contribuíram para o sucesso da gestão, incluindo Deus, a família, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a equipe da penitenciária, o Judiciário, o Poder Público Municipal, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as forças amigas, as entidades religiosas, a imprensa, os apoiadores e os parceiros. "Foi um trabalho com força e honra e com Deus no comando, no qual expresso toda nossa gratidão", afirmou Martins.
O diretor destacou ainda o número significativo de reeducandos inseridos em programas de ressocialização na unidade, atingindo cerca de 60% dos apenados. Com uma população carcerária de aproximadamente 400 detentos, a Penitenciária Padrão Romero Nóbrega não registrou nenhum incidente grave, como fuga, morte, motim ou rebelião, ao longo desses três anos.
Charles Martins reiterou o compromisso da equipe em manter a segurança e a ordem na penitenciária, honrando o apoio e a confiança depositados pela comunidade e pelas autoridades. "Deixo aqui a minha gratidão a toda imprensa por todo apoio, pelo espaço, pela conduta de sempre nos consultar sobre os fatos necessários, e reafirmo nosso compromisso em seguir honrando todo apoio e confiança depositada", concluiu o diretor.
As celebrações foram marcadas por um clima de otimismo e esperança, demonstrando o empenho conjunto das diversas partes envolvidas na busca por uma gestão penitenciária eficiente e humanizada.
Ouça abaixa a fala do diretor ao Patosonline.com:
Patosonline.com
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°