Maria do Socorro Nobre Gomes, mãe de Ana Sophia, desaparecida desde julho de 2023, concedeu uma entrevista emocionante ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (3). Em meio às lágrimas, ela expressou seu desejo de poder enterrar sua filha e se despedir dela, afirmando que Sophia ficou sem justiça.
O caso de Ana Sophia chocou a região do distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. O principal suspeito do desaparecimento da menina, Tiago Fontes Silva da Rocha, foi encontrado morto em novembro de 2023.
Maria do Socorro compartilhou o difícil momento que vem enfrentando desde o desaparecimento de sua filha. Ela não pôde conter as lágrimas ao mencionar que passará o primeiro Dia das Mães sem Sophia.
Para a mãe de Ana Sophia, a ausência de justiça é uma ferida que não cicatriza. Ela expressou sua dor ao declarar que, para ela, o Dia das Mães deixou de existir e que só pede por justiça.
“Muito difícil. Eu queria enterrar minha menina e ter a chance de me despedir dela. Sophia ficou sem justiça. Para mim não teve justiça. Dia das Mães para mim não existe mais. Eu só peço justiça”, disse.
Na quinta-feira (2), a Polícia Civil da Paraíba encerrou oficialmente o caso Ana Sophia. Segundo a polícia, não restam dúvidas de que Tiago Fontes foi responsável pela morte da menina e pela ocultação de seu corpo. Dois meses após o desaparecimento de Ana Sophia, Tiago cometeu suicídio por enforcamento.
A comoção e a tristeza permanecem entre familiares e amigos de Ana Sophia, enquanto a busca por justiça e por respostas continua.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Mín. 24° Máx. 37°