
Um dos representantes do Hotel Melquiades, de onde caiu o eletricista Pedro Wlisses dos Santos, de 39 anos, fato ocorrido na madrugada deste domingo (5) e que provocou a morte do mesmo, conversou na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, onde repassou novos detalhes sobre esse episódio.
Leudo Júnior, que falou em nome do hotel, confirmou que vários itens do banheiro do quarto que o eletricista estava hospedado, foram quebrados. A tampa do vaso sanitário, vidraças e janelas foram danificadas.
Ele informou que a impressão inicial é que após esse fato a vítima teve acesso a varanda, onde teria se dado a queda. Leudo também declarou que a Polícia Científica teria descartado a possibilidade de suicídio. Ele disse também que não foram encontrados entorpecentes nem medicação no quarto do eletricista.
De acordo com Ledo, Pedro Wlisses havia se hospedado no hotel desde a última quinta-feira, dia 3. Ele era bastante conhecido na região.
Ouça abaixo a entrevista com Leudo Júnior:
Patosonline.com
Foto e áudio de Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas FM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°