
Os moradores da Rua Manoel Meira, localizada no Bairro Jatobá, em Patos, estão enfrentando uma situação crítica há mais de um mês. A galeria de esgoto encontra-se entupida, resultando no retorno para dentro das residências.
Em contato com o Patosonline.com nesta terça-feira (06), uma das residentes informou que apesar dos repetidos pedidos e da solicitação de uma ordem de serviço para a rua, até o momento, nenhuma ação foi tomada para resolver o problema.
Ela relata que a situação tem representado um grave risco para a saúde e o bem-estar dos moradores, além de comprometer a qualidade de vida de toda a comunidade. O mau cheiro, a contaminação ambiental e o desconforto gerado por essa situação são alguns dos problemas enfrentados pelos residentes.
Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que informou que a Seinfra buscará agilizar a demanda através da OS já aberta para a localidade.
Por Patosonline.com
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo sábado (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores
Triagem Neonatal Pai questiona recusa inicial para realização de testes neonatais na Maternidade de Patos em bebê que nasceu em hospital particular; unidade emite nota e esclarece fluxo de acesso aos exames Mín. 23° Máx. 36°