
Na manhã desta quarta-feira (08), uma operação conduzida pela Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC) resultou no cumprimento de um mandado de prisão no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
O mandado de prisão preventiva foi emitido contra um jovem de 22 anos, acusado de posse de vídeos envolvendo cenas de nudez dos filhos de sua própria namorada. Segundo o delegado João Ricardo, titular da delegacia, a investigação teve início a partir da participação do suspeito em um grupo de WhatsApp envolvido na compra e venda de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil.
Conforme explicado pelo delegado, a operação constitui a segunda fase da investigação, que se aprofundou após a identificação do envolvimento do acusado com material de abuso infantil. Os vídeos encontrados continham cenas de nudez das crianças, com toques nas genitálias e simulação de cena de sexo.
O investigado encontra-se à disposição da justiça, e o inquérito está sendo preparado com todos os crimes cometidos pelo homem. A ação da DECC ressalta o compromisso das autoridades em combater crimes cibernéticos e proteger a integridade das crianças e adolescentes.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°