
Nesta quinta-feira (16), uma ação conjunta envolvendo a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado da Paraíba foi desencadeada nos municípios de Cachoeira dos Índios, Sertão Paraíba, e Barro, no Cariri cearense. O objetivo principal da operação foi cumprir quatro mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Estadual de Cajazeiras.
A investigação conduzida pelas autoridades visa reprimir o crime de tráfico de drogas, bem como realizar a erradicação de plantio de maconha identificado em um dos endereços na cidade de Cachoeira dos Índios, alvo das medidas judiciais.
Até o momento, segundo informações da Polícia Federal, duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação, e duas armas de fogo foram apreendidas. Destaca-se também que aproximadamente 7 mil pés de maconha foram derruídos durante a ação policial. O plantio se estendia por cerca de um hectare, de acordo com relatos das autoridades.
As diligências continuam em andamento para apuração de outros possíveis envolvidos e desdobramentos da investigação.
Por Patos Online
Com informações da PF
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°