
O policial militar reformado Antônio Francisco Sales, acusado de matar o professor de matemática Luecy José Brito em frente a uma escola no bairro José Américo, em João Pessoa, deixou a prisão nesta sexta-feira (24).
Agora, ele responderá pelo crime de homicídio qualificado em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica – ele obteve na Justiça o direito à medida cautelar.
O professor de matemática Luecy Brito, de 49 anos, foi morto a tiros no dia 12 de março, em frente a uma escola particular onde lecionava.
A vítima, que estava acompanhada da filha adolescente de 13 anos, estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.
Fonte: Portal Correio
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia Mín. 22° Máx. 32°