
O policial militar reformado Antônio Francisco Sales, acusado de matar o professor de matemática Luecy José Brito em frente a uma escola no bairro José Américo, em João Pessoa, deixou a prisão nesta sexta-feira (24).
Agora, ele responderá pelo crime de homicídio qualificado em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica – ele obteve na Justiça o direito à medida cautelar.
O professor de matemática Luecy Brito, de 49 anos, foi morto a tiros no dia 12 de março, em frente a uma escola particular onde lecionava.
A vítima, que estava acompanhada da filha adolescente de 13 anos, estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.
Fonte: Portal Correio
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°