
Na manhã desta terça-feira, 28 de maio, a Polícia Federal deflagrou a Operação Fora da Caixa, destinada a investigar desvios de recursos da Caixa Econômica Federal e de seus clientes. A operação, que contou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 16ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba, teve como alvos principais um ex-gerente da CAIXA e sua esposa.
As investigações apontam que o ex-funcionário da Caixa Econômica Federal teria se aproveitado de seu acesso privilegiado aos sistemas internos do banco para cometer as fraudes. Segundo o inquérito policial, o suspeito teria fraudado a obtenção de empréstimos em nome de clientes da instituição financeira, desviando os valores para suas próprias contas pessoais.
Se as suspeitas forem confirmadas, o ex-gerente poderá responder por diversos crimes, incluindo peculato, inserção de dados falsos em sistema informatizado, estelionato, além de outros delitos que possam ser identificados ao longo das investigações.
Por Patos Online
Com informações da PF



Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 38°