Assim como no ano passado, o processo de desmontagem dos camarotes no Terreiro do Forró voltou a ser alvo de reclamações por parte dos forrozeiros e proprietários.
Em contato com o Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, Stephania Nunes, que adquiriu juntamente com sua família o camarote superior número 59, relatou os transtornos após o término da festa, ocorrida na madrugada de hoje (24).
Conforme informado, após os festejos terem sido finalizados no Terreiro do Forró, o camarote foi trancado com cadeado e, ao longo desta segunda-feira, eles retornariam para retirar as ornamentações e outros pertences que haviam ficado. Todavia, ao chegarem ao local hoje (24), se depararam com o espaço já em processo de desmontagem, sem qualquer comunicação prévia por parte da empresa responsável pela organização do evento.
Ela disse que o cadeado foi arrombado e a desmontagem iniciada mesmo com os pertences da família dentro, incluindo eletrodomésticos. Stephania destacou que o fato aconteceu também com outros proprietários.
"Está aqui o descaso com quem pagou caro por um camarote. Não deram prazo para retirar as coisas, simplesmente saíram desmontando os camarotes, jogando tudo no chão, coisas caras, freezer, itens de vidro. Olha a situação de quem paga R$ 15 mil num camarote e não tem direito a um prazo para vir recolher as coisas", disse em vídeo.
Veja as imagens abaixo:
View this post on Instagram
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a empresa responsável pela organização do evento queira se pronunciar. E-mail: [email protected].
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°