
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com as polícias de Pernambuco, prendeu nesta quinta-feira (11) o suspeito de assassinar Thayná Silva de Lima, de 24 anos, em uma praça no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. O homem, que é integrante de uma facção criminosa, foi capturado em Caruaru.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano. Thayná estava acompanhada de um homem de 26 anos, que seria o verdadeiro alvo do atirador. Os dois estavam conversando na Praça da Juventude, em Mamanguape, quando o suspeito se aproximou e começou a disparar. Um dos tiros atingiu a jovem nas costas, resultando em sua morte.
Segundo a Polícia Civil, Thayná não tinha envolvimento com tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas. O rapaz, que sobreviveu ao ataque após ser atingido três vezes na perna e no braço, revelou em depoimento que a motivação do crime seria uma "cobrança do tráfico de drogas".
As autoridades continuam a investigar o caso para identificar e prender outros possíveis envolvidos.
A comunidade de Mamanguape ainda lamenta a perda de Thayná, uma jovem sem histórico de envolvimento com atividades criminosas, cuja vida foi interrompida de maneira trágica e violenta.
Por Patos Online
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Homem é preso em flagrante suspeito de estupro durante caminhada matinal em Sousa; indivíduo havia saído da cadeia há cerca de 1 mês
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba Mín. 24° Máx. 37°