
A Justiça concedeu liberdade liberdade provisória aos três homens suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos no último domingo (04), após a realização de uma convenção partidária, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Douglas Garcia, o flagrante foi homologado e decretadas medidas cautelares, a exemplo da proibição de aproximação da vítima.
Ao Portal MaisPB, o delegado Douglas Garcia informou que a vítima foi aliciada durante o evento e em seguida levada para um motel da cidade por um dos suspeitos.
Em seguida, a vítima foi abusada sexualmente novamente na casa do primeiro acusado. Por último, a garota foi levada de volta ao motel onde foi estuprada mais uma vez.
“Esse fato aconteceu no dia 04/08, no período da noite. Às 11h da manhã do dia seguinte, a vítima foi com os avós ao Conselho Tutelar e na delegacia e narraram os fatos. Colhemos algumas informações. Os policiais encontraram o autor do crime e foi dada a voz de prisão. Para surpresa dos policiais, ele acabou indicando os outros dois autores”, contou o delegado.
Violência Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares
Estupro Homem suspeito de estuprar e engravidar mulher com deficiência mental é preso em Tavares após denúncia ao Disque 180
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Estupro Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Tavares, PB
Combate ao crime Polícia Militar desarticula quadrilha em operação no Sertão da Paraíba; suspeito morre em confronto
ACIDENTE Acidente com o prefeito de Tavares termina sem feridos e gera comoção nas redes sociais
Violência Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
Homicídio Polícia Civil identifica autor de homicídio na zona rural de Tavares; suspeito está foragido
Violência doméstica Em Tavares-PB: Mãe denuncia filha de 15 anos, usuária de drogas, por violência doméstica, e Justiça determina internação Mín. 23° Máx. 35°