
No último domingo (25), um homem de 52 anos foi preso em flagrante em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba, suspeito de agredir sua companheira com uma tampa de panela de pressão. O fato ocorreu na rua Francisco Venâncio, no Bairro Cristo Rei, e causou grande repercussão na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado, aparentemente embriagado, e agrediu a vítima com a tampa da panela, provocando um grave ferimento na cabeça da mulher. A agressão foi presenciada pela filha do casal, que rapidamente acionou a polícia.
Policiais da 2ª Companhia se deslocaram até a residência e confirmaram a denúncia. A vítima, com um corte significativo na cabeça, foi socorrida e encaminhada ao Centro de Referência Especializado em Assistência à Saúde (CREDAF) de Uiraúna, onde passou por exames de corpo de delito para formalizar a agressão sofrida.
O suspeito foi preso no local e conduzido à Central de Flagrantes em Cajazeiras, onde foi autuado por lesão corporal. As autoridades seguem investigando o caso, e o homem permanece à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira
Condenação Câmara Criminal mantém condenação por injúria racial contra servidor em Uiraúna
Reprovação TCE-PB rejeita contas de Uiraúna e imputa débito superior a R$ 1,1 milhão ao diretor do Hospital de Mamanguape
Ação policial Ex-presidiário morre em ação da Polícia Militar na cidade de Uiraúna
Ações Policiais PRF na Paraíba detém homem por adulteração de veículo e idoso por embriaguez ao volante
Condenação Policial militar é condenado a 22 anos de prisão por assassinato de jovem após festa pública em Uiraúna
Violência No Sertão: homem é executado a tiros dentro de casa em Uiraúna durante invasão na madrugada Mín. 21° Máx. 35°