
Um crime brutal chocou os moradores de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (22). Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Floriano Peixoto, no bairro Retiro II. O caso está sendo investigado como execução.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h30 da manhã, após uma denúncia anônima informar sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa arrombada e a vítima caída no chão, sem vida e com marcas de sangue ao redor.
A vítima foi identificada como Sebastião Deodato de Andrade, de 41 anos. Testemunhas relataram que três homens encapuzados invadiram a residência durante a madrugada. O casal que morava no imóvel acordou com o barulho da entrada forçada. Sebastião teria ido até a porta verificar a situação e acabou se deparando com os criminosos.
Segundo relatos colhidos pela polícia, os invasores chegaram a manter um breve diálogo com a vítima, perguntando se ele teria alguma ligação com um homem conhecido na região por susposto envolvimento com a criminalidade. Sem esperar por resposta, um dos suspeitos efetuou os disparos à queima-roupa e o grupo fugiu em seguida.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para iniciar as investigações. O corpo foi removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exames cadavéricos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal linha de investigação é de que a execução tenha relação com acertos de contas ou envolvimento em disputas locais ligadas ao crime organizado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia segue realizando diligências para tentar identificar os autores do homicídio.
A população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia 197, com garantia de anonimato.
Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Alerta
 Condenação  Câmara Criminal mantém condenação por injúria racial contra servidor em Uiraúna
  Condenação  Câmara Criminal mantém condenação por injúria racial contra servidor em Uiraúna   Reprovação   TCE-PB rejeita contas de Uiraúna e imputa débito superior a R$ 1,1 milhão ao diretor do Hospital de Mamanguape
  Reprovação   TCE-PB rejeita contas de Uiraúna e imputa débito superior a R$ 1,1 milhão ao diretor do Hospital de Mamanguape   Ação policial  Ex-presidiário morre em ação da Polícia Militar na cidade de Uiraúna
  Ação policial  Ex-presidiário morre em ação da Polícia Militar na cidade de Uiraúna  Ações Policiais  PRF na Paraíba detém homem por adulteração de veículo e idoso por embriaguez ao volante
  Ações Policiais  PRF na Paraíba detém homem por adulteração de veículo e idoso por embriaguez ao volante   Condenação  Policial militar é condenado a 22 anos de prisão por assassinato de jovem após festa pública em Uiraúna
  Condenação  Policial militar é condenado a 22 anos de prisão por assassinato de jovem após festa pública em Uiraúna   Condenação  Justiça condena pai e filho por acidente que matou jovem mãe na BR-405, em Uiraúna
  Condenação  Justiça condena pai e filho por acidente que matou jovem mãe na BR-405, em Uiraúna Mín. 22° Máx. 37°
 
  
  
 