
Hoje, quase dois meses após o brutal assassinato do DJ Alisson Lucena, de 33 anos, sua família e amigos ainda buscam por respostas e justiça. Alisson, que foi assassinado no dia 30 de junho de 2024, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, era uma figura muito querida na Capital do Sertão, conhecido não só por seu talento como DJ, mas também por sua generosidade e trabalho de caridade, especialmente com cães de rua.
Alisson Lucena ingressou na carreira de DJ em 2013 e rapidamente se destacou em eventos e festas, encantando o público com sua habilidade em misturar diferentes estilos de música. Em 2021, sua vida foi abalada por um diagnóstico de câncer na garganta, nariz e rosto, mas, após um árduo tratamento que incluiu quatro cirurgias, ele comemorou sua alta em janeiro de 2023.
Infelizmente, essa vida foi interrompida de forma trágica e ainda sem explicação. A mãe de Alisson, Aldânia, em conversa exclusiva com o Patosonline.com, fez um apelo emocionado para que o caso não caia no esquecimento e que as autoridades continuem as investigações para descobrir o que levou ao assassinato de seu filho.
"Já vão fazer dois meses, e até agora não sabemos o que levou ao assassinato dele, nem como estão as investigações sobre o caso. Ficaria agradecida se puder relembrar o ocorrido para que não caia no esquecimento das autoridades. Alisson era um jovem cheio de vida, que gostava de ajudar os outros e tinha um grande amor pelos animais. Não podemos deixar que a morte dele seja em vão. Precisamos de respostas, precisamos de justiça", disse ela.
Ela ainda revelou à nossa equipe que apesar da alta médica, Alisson não estava 100% curado do câncer e realizaria tratamento de radioterapia. Apesar de o câncer ainda estar presente, Alisson enfrentava a doença com coragem, mantendo a esperança e o amor pela vida.
"Ele ainda estava com câncer, só que estava estável e ele precisava fazer um exame para passar pela radioterapia. Só quem sabia era nós da família que ele não estava 100% curado e ele não gostava que falasse", relatou Aldânia.
O caso continua sem solução, e a família espera que as investigações avancem para trazer um pouco de paz a todos que o amavam. Se você tiver qualquer informação sobre o crime, entre em contato com as autoridades.
Por Felipe Vilar - Patos Online
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°