
Leila, moradora da cidade de Passagem, no sertão paraibano, relatou a constante falta d'água em sua rua e pediu uma solução urgente para o problema. Ela denunciou que a Rua Frei Damião está sem água há dias, mesmo quando houve a leitura dos hidrômetros.
“É um absurdo que estejamos sem água, enquanto nos cobram as contas. Todos os banheiros e caixas d'água já estão secos”, desabafou.
Os moradores, indignados, exigem que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) tome providências imediatas. Eles solicitam que uma equipe especializada vá ao local para solucionar o desabastecimento, que tem afetado diretamente suas vidas.
Áudio: Moradora de Passagem - PB
Juraci Barbalho, assessor de comunicação da Cagepa na Regional das Espinharas, respondeu ao apelo dos moradores. Ele informou que o problema já havia sido solucionado na manhã de ontem (28).
“Pedimos que, ao reportarem casos de desabastecimento, os moradores enviem a matrícula e o endereço, para que possamos direcionar uma equipe especializada ao local,” afirmou.
Áudio: Juraci Barbalho - Representante da Cagepa na regional de Patos
*Matéria atualizada às 11h21 do dia 29/08
Evento Joaquim do Clarinete é homenageado no Encontro de Filarmônicas e Fanfarras
Preocupação Moradores da zona rural de Malta cobram substituição de poste de iluminação danificado
Retiro de Carnaval Retiro de Carnaval de Pombal inicia contagem regressiva para celebrar 41 anos de fé e transformação
Aprovação de contas Prefeitura de São Mamede tem contas de 2023 aprovadas pelo TCE-PB
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Cacimba de Areia celebra 64 anos de Emancipação Política com programação especial de três dias
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Ação Solidária Catingueira distribui kits de enxoval a gestantes e encerra atividades de 2025
Adutora do Pajeú Redenção das águas: Teixeira inaugura Adutora do Pajeú e vive dia histórico após décadas de espera
EDUCAÇÃO Escola Senador Humberto Lucena realiza colação de grau do 9º ano em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 32°