
Leila, moradora da cidade de Passagem, no sertão paraibano, relatou a constante falta d'água em sua rua e pediu uma solução urgente para o problema. Ela denunciou que a Rua Frei Damião está sem água há dias, mesmo quando houve a leitura dos hidrômetros.
“É um absurdo que estejamos sem água, enquanto nos cobram as contas. Todos os banheiros e caixas d'água já estão secos”, desabafou.
Os moradores, indignados, exigem que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) tome providências imediatas. Eles solicitam que uma equipe especializada vá ao local para solucionar o desabastecimento, que tem afetado diretamente suas vidas.
Áudio: Moradora de Passagem - PB
Juraci Barbalho, assessor de comunicação da Cagepa na Regional das Espinharas, respondeu ao apelo dos moradores. Ele informou que o problema já havia sido solucionado na manhã de ontem (28).
“Pedimos que, ao reportarem casos de desabastecimento, os moradores enviem a matrícula e o endereço, para que possamos direcionar uma equipe especializada ao local,” afirmou.
Áudio: Juraci Barbalho - Representante da Cagepa na regional de Patos
*Matéria atualizada às 11h21 do dia 29/08
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 20° Máx. 35°