
Em discurso ontem (03), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, Adriano Galdino, revelou que sofreu ´censura´ na solenidade recente do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), na Paraíba.
Ao direcionar a fala para a deputada estadual Cida Ramos (PT), Galdino revelou mágoas por ter sido impedido de falar na presença do presidente.
“Eu tava com um discurso tão bacana, mas o cerimonial do presidente não me deixou falar, fica pra próxima. Agora ele ia dar uma gargalhada com esse negócio de PT, quer dizer, que esse PT da Paraíba briga que só a gota serena. Por isso que eu não sou PT e nem serei. Já chega de briga. Tem briga demais”, disse Galdino.
Em resposta a petista disparou:
“Eu também fiquei esperando a sua fala lá. Mas eu quero dizer que PT discute muito, PT tem muitos embates. Agora, briga mesmo, a gente vai ver no próximo ano. E não é com o PT não, viu, presidente?! Aí o senhor se segure. Começa no próximo ano, pode aguardar”.
PB Agora
Atuação do STF OAB reforça pedido ao STF de conclusão de inquéritos perpétuos e defende apuração de fatos envolvendo autoridades
Vagas no TCE ALPB aprova nomes de Deusdete Queiroga e Taciano Diniz para vagas de conselheiros do TCE-PB
Avaliação positiva Pesquisa aponta aprovação de 76,7% da gestão da prefeita Joana Sabino em Olho D’Água
Base Militar? Coordenador de telescópio no Sertão da PB citado em relatório dos EUA nega que local seja base militar da China: 'aplicação científica'
Dia das Mulheres Cacimba de Areia celebra com homenagem o Dia Internacional da Mulher
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que definição da Federação União Progressistas será decisiva para apontar candidato a vice em sua chapa
TERRORISMO Governo Lula tenta barrar proposta dos EUA para incluir o PCC e o CV como organizações terroristas
Articulação Efraim Filho investe para ter Juliana Cunha Lima como vice-governadora em sua chapa
Dia da Mulher Câmara de Patos homenageia mulheres da Casa Juvenal Lúcio de Sousa pelo Dia Internacional da Mulher Mín. 23° Máx. 34°