
Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Adriana Montenegro, moradora do bairro Passagem Velha, no município de Passagem, localizado na Região Metropolitana de Patos. Adriana expressou sua indignação com a prolongada falta de água na comunidade, que tem afetado várias residências.
Segundo Adriana, já faz muitos dias que não chega água nas torneiras das casas, o que tem gerado grande preocupação entre os moradores. Entretanto, ela relatou que há um vazamento constante na Rua Frei Damião, o que indica que a rede de distribuição de água está operante, mas com uma pressão insuficiente para fazer a água chegar às residências.
"Estamos sem água há tempos, vamos ter que nos mudar do município, é o jeito. Como é que vamos viver sem água? A gente passa sem tudo, mas sem água não tem jeito. Faço um apelo para o pessoal da Cagepa. Tem água aqui, está escorrendo no meio da rua, mas a pressão da bomba é baixa e não sobe", desabafou Adriana.
Ela mencionou que já procurou o posto de atendimento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Passagem, mas até o momento, nenhuma solução foi apresentada.
Veja abaixo o vídeo enviado pela internauta:
Diante da situação, o Patosonline.com entrou em contato com o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino. Ele informou que uma equipe técnica seria encaminhada ao local para verificar o problema e tomar as providências necessárias.
Por Patos Online
Louvor e Fé Passagem para Cristo: noite de fé e louvor com o Padre Fabrício
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Cidadania Passagem sedia o I Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural onde atendeu mais de 250 cidadãos com emissão de documentos
Falta de água Moradores do centro de Passagem reclamam de falta d’água; Cagepa se pronuncia
Inauguração Associação Comunitária dos Agricultores de Passagem inaugura passagem molhada no sítio Serrotão
Neuropsicopedagogo Prefeitura de Passagem anuncia chegada de neuropsicopedagogo para atendimentos especializados no município
Mín. 23° Máx. 32°