
Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de Carlos Daniel Ferreira de Sousa, conhecido como "Tilapinha", de 24 anos, foi encontrado com marcas de violência na cabeça, causadas por disparos de arma de fogo, em uma estrada vicinal entre o sítio São Luiz e o distrito de Ramada, na zona rural de São Francisco, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao lado do corpo estavam uma motocicleta e um aparelho de celular com sinais de violação, já que a bateria, a tampa traseira e o visor estavam desencaixados. Testemunhas relataram que havia grande quantidade de sangue ao redor da cabeça da vítima, que vestia boné e camisa azul listrada.
Carlos Daniel, que residia no sítio Dois Riachos, em São Francisco, era suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido em 2022, no município de Aparecida, juntamente com outros dois réus, no caso que resultou na morte de Lucas da Silva Furtado. A vítima, "Tilapinha", havia sido citada no processo 0802278-32.2022.8.15.0371 como participante do crime.
Apesar das diligências realizadas pela polícia, os autores do homicídio não foram identificados ou localizados até o momento. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para elucidar o caso.
A perícia foi acionada e o corpo de Carlos Daniel foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Cajazeiras, onde será realizado o exame cadavérico para determinar com precisão as circunstâncias de sua morte.
Por Patos Online
Com informações do Blog do Levi
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 36°