
Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata Rozângela Tenena (REDE) foi oficialmente eleita prefeita de Passagem para os próximos quatro anos, se tornando a primeira mulher a governar o município.
Tenena, candidata pela coligação "União e Fé", que reúne os partidos Republicanos e a Federação PSOL/REDE, tem como vice-prefeito Duda Mineral. A chapa obteve 1.751 votos, equivalente a 72,51%.
Já o candidato da oposição, Leandro Firmino, do partido Podemos, que teve Maria Thamyris como vice, obteve 664 votos, que corresponde a 27,49% dos votos válidos.
Votos brancos: 29 (1,16%); Nulos foram: 58, equivalente a 2,32%. O município teve ainda um total de 314 abstenções (11,15%). Ao todo, 2.502 eleitores participaram do pleito.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Cidadania Passagem sedia o I Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural onde atendeu mais de 250 cidadãos com emissão de documentos
Falta de água Moradores do centro de Passagem reclamam de falta d’água; Cagepa se pronuncia
Inauguração Associação Comunitária dos Agricultores de Passagem inaugura passagem molhada no sítio Serrotão
Neuropsicopedagogo Prefeitura de Passagem anuncia chegada de neuropsicopedagogo para atendimentos especializados no município
Falta de água Moradores de Passagem denunciam falta de água há quase um mês; Cagepa se pronuncia
Mín. 22° Máx. 37°